9.30.2013

My Look : 40's Party

 
E conforme prometido aqui está o meu look da festa de sábado ! 
Não foram fáceis de tirar estas fotografias , pois já era de noite e estava a chover...
 
 
 



     O meu penteado, que saiu especialmente bem , foi inspirado aqui.


brincos de inspiração minhota e trança Acessorize








Eu e este LBD foi amor á 1ª vista , quando o encontrei na Fashion Night Out , já lá vão 3 anos.
O corte é fantástico e clássico , pelo que vou mantê-lo no meu armário por muito mais anos (ou pelo menos até deixar de me servir...)





Como o tempo não estava nada de especial , usei um top de seda por baixo do vestido , o que lhe deu alguma graça e também  me protegeu do frio.




I am wearing Hoss Intropia dress , Girissima.com silk top , Cerimonia clutch and Thaty peeptoe shoes. Photos taken at Herdade da Cortesia, a great design hotel to relax in Alentejo, Portugal.



               Espero que gostem (recebi muitos elogios neste dia!!)


                               Um bom começo de semana


                                          Diana P



E se quiserem continuar a receber os meus posts , just click on the right to folow me : on e-mail , Bloglovin
 or Facebook .