1.05.2015

Simplify* Waist Bags






Simplify  padrão étnico



   Hoje apresento-vos mais uma marca que vale muito a pena conhecerem, uma ideia original e muito prática, são as waist bags da Simplify.
  Ideais para quem quer evitar as carteiras pesadonas , mas suficientemente espaçosas para transportar o telemovel , chaves e um porta moedas.

Simplify cinza

Eu experimentei estas três cores ( padrão étnico, cinzento e camel) e fiquei fã , especialmente da bolsa de camurça!!

Existem várias formas de usar as bolsas , podem assentá-las nas ancas (mas cuidado para não acentuarem o que não querem...)  , de lado ou na cintura. 
Treinem á frente do espelho para o resultado ser o melhor possível.

Como nesta altura estou a trabalhar mais por casa , diminuí para 1/3 o tamanho da carteira e ás vezes nem levo nada...
Por isso considero esta opção muito prática e 100% cool!!

Simplify camurça


As Simplify  estão á venda na loja Original em Sintra , além de estarem presentes em várias feiras e mercados que podem acompanhar aqui.


Gostaram da ideia ?

Um óptimo começo de 2015!!!


Diana P


 E para continuarem a receber as minhas dicas , just click here to folow me             on : Bloglovin  or Facebook