About me and my work


Olá, sou a Diana Pimentel, e estou aqui para provar que a moda é intemporal e não tem idade. 
Bem-vinda ao Fashion After 30's,' onde celebro a beleza, a confiança e o estilo que vêm com a experiência.

Como entusiasta de moda "navegando" pelos meus 40 anos, iniciei esta jornada de autoconhecimento e autoexpressão através das roupas há mais de 10 anos, e estou radiante em poder compartilhá-la consigo.

Junte-se a mim enquanto quebramos estereótipos e exploramos um mundo que não conhece limites, onde o estilo é apenas uma extensão da nossa personalidade. Vamos inspirar e "empoderar" outras mulheres a abraçar a sua individualidade, e considerar a moda como uma forma de arte que transcende a idade. 
Se procura elegância atemporal, tendências contemporâneas ou simplesmente uma nova perspectiva sobre o estilo, estou aqui para guiá-lo(a) em tudo isso. Juntas, vamos redefinir a moda para os fabulosos 40 anos e além.





MY WORK - TESTEMUNHOS

"A propósito do Dia Internacional da Consultoria de Imagem (23 Novembro), aproveito para dar os parabéns e recomendar o trabalho da Diana. 
Desde que usufrui deste serviço que revolucionei a minha forma de me (re)ver. Com apenas algumas sessões passei a olhar para mim de outra forma, consegui separar os meus gostos do que me favorece e a ter mais cuidado com a minha apresentação. Sinto que hoje em dia a minha imagem revela melhor a pessoa que verdadeiramente sou  Já ofereci a várias pessoas uma sessão com a Diana de presente de anos e de Natal! O serviço personalizado da Diana é indiscutivelmente produtivo e transformador, ajudando a rentabilizar o nosso potencial de imagem em vez de querer mudar tudo o que somos e temos.
Experimentem, vale mesmo a pena!"
Teresa RP (27 anos)
Organização de Closet



"Olá a todos. 

Queria aproveitar esta oportunidade para contar como foi a minha experiência com a Diana P. Foi através das minhas grandes amigas (que me ofereceram um vale para eu poder escolher um dos serviços de consultoria de imagem), que consegui trazer a minha casa a Diana P, que com muita paciência organizou o meu armário. Resultado: tenho mais segurança com aquilo que uso, uso peças de roupa que já não usava à anos, tenho conjuntos feitos com a minha roupa, aprendi novos truques, verifiquei quais as peças que mais precisava de comprar... 

E ainda consegui ir às compras, numa altura em que precisava de saber o que vestir para as entrevistas de emprego... Mas para completar um armário e definir o nosso estilo é preciso mais... Desta forma, espero voltar às compras com a Diana P! Beijinhos!"


Daniela (24 anos)
Organização de Closet e Personal Shoppin
g





"Um dia antes de completar 35 anos, resolvi oferecer uma prenda a mim própria.

Farta de não saber o que vestir e de sair das lojas de mãos vazias ou com peças que depois não usava, contactei a Diana.
Duas semanas depois e, numa sessão de 3 horas, enchi dois sacos de roupa para dar, ganhei espaço no roupeiro e descobri que com menos roupa tinha mais conjuntos (giros) para vestir.
Ver fotos minhas com os conjuntos ajudou a perceber o que andava a fazer mal e que arriscar compensa.
Uns dias depois da sessão, tinha no meu email imagens das peças necessárias para completar o guarda-roupa e as lojas onde as podia adquirir. Afinal não era preciso gastar muito dinheiro, nem tempo.

Ter conhecido a Diana (e contratado os serviços dela) compensou cada cêntimo, ganhei um guarda-roupa novo, auto-estima e uma amiga sempre disponível para opinar sobre as compras novas."



Rute C. (35 anos)
Organização de Closet




"Adoro o trabalho da Diana - começámos por uma "limpeza" ao roupeiro que me ajudou a descartar peças que só estavam a ocupar espaço e a conjugar as peças que realmente me ficavam bem. Depois o "shopping"! Para quem, como eu, demora imenso tempo nas lojas e "não encontra nada", ir às compras com a Diana é óptimo - ela é rápida a identificar as peças que se"encaixam" em nós e que têm uma boa relação qualidade/preço! Além disso, deixa-nos  super à vontade! A imagem é cada vez mais importante nos dias que correm, infelizmente não basta ser, é preciso parecer. Um beijinho"

Ana M ( 34 anos)
Organização de Closet e Personal Shopping


"Quero agradecer-lhe toda a informação que me enviou. Gostei muito do workshop, nunca tinha pensado em fazer algo do género, mas foi muito útil.
A visita foi bastante útil, ajudou-me imenso a tirar roupa do armário que já não usava ou não fazia sentido usar, tendo-a dado e ficado com o que realmente interessava no armário. E as dicas e o relatório ajudaram a inspirar-me no tipo de roupa na qual deveria apostar, E resultou, passados uns 2 meses fui às compras, comprei finalmente calças mais adequadas, blazers, camisas, etc e comecei a vestir-me um pouco melhor. :)

                                                                                                                                     Adriana (29 anos)
                                                                                                            Cleaning Closet e Dicas de Estilo



Para saber mais sobre qualquer um dos serviços, contacte-me por e-mail: fashionafter30s@gmail.com ou por
 telefone/whatsapp: +351 962 559 413