9.27.2013

Dress Code : Com Muito Estilo ?



Neste fim de semana vou a uma mega festa , 3 amigos que se juntaram para celebrar os 40 anos !

É óbvio que comecei logo a magicar no meu outfit , principalmente depois de ler no convite o dress code : Com Muito Estilo.


Em mês de regresso ás aulas (e ano de crise ), não é aconselhável ir a correr comprar uma roupa que vai ter pouca utilidade. O mais sensato é encontrar uma solução dentro do que já se tem , completando apenas com um acessório ou uma maquilhagem novas.

Depois de ter corrido as tendências deste Outono e dado uma vista de olhos (mental) ao meu guarda-roupa , estas foram as inspirações que surgiram:



Just Cavalli
Red Alert & Dark Florals
Tenho um vestido antigo da Zara que encaixa bem nestas duas tendências , agora é só uma questão de compor um Styling que me satisfaça.
















 

Barroc , ao melhor estilo Dolce & Gabbana , vestido preto de brocado , sapatos dourados e acessórios statement. 
Cabelo apanhado (aprendi uma técnica nova que estou cheia de vontade de experimentar) e um batom bem marcante completam o visual na perfeição!



Dolce & Gabbana
Dolce & Gabbana



 Qual é o vosso preferido ? 


Vou fazer algumas experiências e depois mostro-vos o resultado final ...


Se tiverem este tipo de questões,  acerca do que vestir para um evento estejam á vontade para me enviar um email (dianapim@gmail.com). Ou se preferirem podem sempre contratar o meu serviço de  Styling Eventos .



 
                                     Tenham um bom fim de semana !

                                                  
                                                      Diana P




                             

E se quiserem continuar a receber os meus posts , just click on the right to folow me : on e-mail , Bloglovin
 or Facebook .