3.05.2018

Oscars 2018 - Red Carpet Best & Worst Dressed List

Ontem de noite não consegui acompanhar a 90ª Cerimónia dos Óscares, mas hoje a primeira coisa que fiz foi dar uma olhadela nas fotos do Red Carpet...

Oscars
Allison Janney , Jane Fonda, Octavia Spencer & Sandra Bullock

Começo por uma das grandes senhoras da noite, a actriz Allison Janney que venceu a categoria de melhor actriz secundária. No que diz respeito ao visual a sua escolha também foi certeira, num modelo vermelho de Reem Acra de mangas compridas e decote em coração. Assim como Jane Fonda, que se apresentou num vestido de corte semelhante e ombros salientes em branco.
Octavia Spencer destacou-se num vestido de Brandon Maxwell, no estilo ideal para o seu tipo de corpo optando por realçar os ombros e a cintura em cetim verde floresta. Sandra Bullock optou pelo dourado, e estava deslumbrante em Louis Vuitton.

Oscars
Viola Davis, Gal Gadot, Greta Gerwig & Margot Robbie

Todas as senhoras acima se destacaram pela positiva nos looks escolhidos para os Óscares, mas Gal Gadot neste Givenchy prateado foi a minha preferida deste grupo. Viola Davis em Michael Kors e Greta Gerwig em Rodarte ousaram em tons fortes, que complementaram com os acessórios e penteados perfeitos. O branco foi uma das cores da noite, e Margot Robbie foi uma musa em Chanel Couture.

Oscars
Jennifer Garner & Allison Williams

Jennifer Garner estava uma visão neste modelo Versace em azul-pavão, e também gostei muito deste vestido nude Armani Privé usado pela Allison Williams. Um estilo muito feminino e adequado a este tipo de galas.
Abaixo temos uma das nomeadas mais jovens Saiorse Ronan de rosa num Calvin Klein, numa cor e estilo que se adequam maravilhosamente ao seu tom de pele e idade.

Oscars
Saiorse Ronan, Emma Stone & Jennifer Lawrence

Emma Stone arrasou neste pantsuit Louis Vuitton, embora a escolha não tenha agradado a todos os "puristas" de Red Carpet. Quanto a Jennifer Lawrence não desiludiu em Versace, embora pudesse ter investido um pouco mais em termos de hairstyle.
Quanto ás escolhas menos felizes dos Óscares 2018 tenho a apontar os vestidos de baile, os padrões berrantes e algumas faltas de tecido...

Oscars
Whoopi Goldberg , Andra Dey, Leslie Mann, Paz Vega & Kelly Ripa

Grandes estampados floridos, vestidos de época e misturas de padrões são desapropriados a este tipo de galas. É sempre preferível optar por um modelo liso e discreto, ao estilo deusa grega, sereia ou mesmo rodado mas com classe.
Demasiados ornamentos, materiais duvidosos e transparências podem correr mal, como se pode constatar pelas fotos abaixo.

Oscars
Selma Hayeck, Haley Bennet, St Vincent, Blanca Blanco & Taraji P Henson

As duas apresentadoras portuguesas estavam maravilhosas, Raquel Strada em Missoni e Sofia Cerveira em Luís Carvalho. Well done!!

Oscars
Raquel Strada & Sofia Cerveira

                         Agora contem-me lá, quais foram os vossos looks preferidos deste Red Carpet?

Enviar um comentário