6.17.2016

Desperate Working-at-Home Moms!

photo by Sara Pinto


 
Sei que não estou sozinha neste dilema...
Esta semana começaram as férias das crianças, o que para quem como eu trabalha por casa, pode significar o caos, o reorganizar das tarefas e uma redução drástica de tempo disponível.

Durante este período as publicações aqui no blogue vão diminuir, é muito mais complicado organizar uma sessão fotográfica, e escrever um post acaba por demorar o triplo do tempo pois é difícil concentrar-me com tantas interrupções...

I know I'm not alone here... School year is over so for the next 3 month, meaning I'll have my girls with me also during the day. For someone like myself, who works from home this may be chaotic, requiring task reorganizing and huge reduction of time.
During this time I'll definitely post less, it will take me much longer to concentrate and produce good content and will be tricky to photograph...
Nevertheless I will spend time and enjoy my girls as much as I can (they grow up so fast)!
On our plans for the following weeks are: going to the beach and playground, crafts and cooking projects, family picnics, friends play dates and stowage marathons...

Por outro lado, vou aproveitar para gozar as minhas crias o mais que puder, elas crescem tão rápido! 
Nos planos para as próximos semanas temos: idas á praia e ao jardim (se o tempo permitir), projectos manuais e de culinária , piqueniques em família, programas com amigas e maratonas de arrumação...

Mais algumas Mães-Que -Trabalham-Em-Casa por aí? E ideias low-cost para distrair a criançada?
What about you Work-at-Home Moms, any extra low-cost ideas for entertaining the kids?