6.30.2017

4 Summer Shoes To Wear On Holidays

Ainda falta mais dum mês, mas a minha cabeça já está "virada" para Agosto. Também vos acontece?
Tenho aproveitado as promoções de Verão para começar a encher a mala de férias da Família ( comecei pelas crianças, como sempre...), mas agora ando em busca de um novo par de sandálias!

Os meus sapatos de Verão são por norma mais casuais do que os de Inverno, até boémios, de preferência rasos e em materiais naturais. Estes são os modelos que entram no meu plano de férias:

SANDÁLIAS BOÉMIAS


Um par de sandálias boho são a combinação perfeita para calções de ganga, vestidos e saias maxi!
Além disso encaixam tanto em ambientes de praia como de campo. As características fundamentais: um bom design, confortáveis, e que combinem com tudo o que tenho no armário.

Existem tantas possibilidades giras, mas estou mais inclinada para as verdes seco da Eureka ou  para as Prof aqui em baixo...

Prof



 MULES

As mules estilo chinelo são um tipo de calçado que se adora ou detesta. Eu aprendi a gostar delas pelo conforto, e também pelo chique blasé que acrescentam aos nossos looks. 


Eureka 

Já tenho um par na mala, mas se pudesse trazia as pretas da Moskkito ou um dos pares lindos da Eureka comigo!




PLATAFORMAS

Só para não ser acusada de "baixinha", levo sempre uma alternativa de saltos na mala, mas a verdade é que no campo não tem grande saída...


Prof


Este tom bege dourado é muito versátil, assim como qualquer um dos modelos em baixo (podem clickar nas imagens para ver mais detalhes):


SAPATILHAS

Não existe conforto que se compare a um par de ténis, ideais para noites frias e terrenos acidentados. Eu não passo sem, e além do mais as versões em tela ou estilo alpercata ficam giríssimas com roupas de praia.



Como deu para perceber, o meu mood de férias é muito descanso e pouco glamour. Conseguem adivinhar por onde vou andar?
E que tal esta selecção de calçado de Verão? Qual o vosso modelo preferido?