11.18.2016

These Boots Are Made For Walking!


boot season já começou, e não há nada melhor do que andarmos com os pés bem calçados e cheios de estilo
Claro está que além de bonito, o calçado também tem que ser confortável e todo-o-terreno (que a calçada portuguesa não está para brincadeiras...)

Uma dos pedidos mais recorrentes quando faço personal shopping, é a dificuldade das clientes em encontrarem botas que sejam simultaneamente cómodas, bonitas e com alguma qualidade.
Sendo legitimo dizer que é o que todas procuramos, seleccionei alguns modelos de botins nas minhas lojas favoritas: 


Botina
    zilian brown leather, ros lisbon agatha, la redoute purple & camel, eureka mid heel e office shoes louisiana western


Este tipo de botas de cano curto é um dos sapatos mais versáteis que podemos ter no armário. São suficientemente clássicas para usar com calças para o escritório, como combinam com jeans e vestidos para saídas no fim de semana.

Uns sapatos lindos tornam um conjunto muito mais interessante, e mesmo as mais discretas podem inovar com uma textura ou cor diferentes do habitual. Tanto o bordeaux, como o camel e o padrão animal funcionam como neutros.
E embora seja verdade que um pouco de salto faz maravilhas pela nossa silhueta (dizem que menos 1 kg por cada cm), confesso que no dia-a-dia uns ténis ou botins rasos são a minha escolha :



Botinaeureka python, zilian khaki, eureka  flat boot metallic details & ankle boots, la redoute bordeaux e ros lisbon matilde black


                                Gostaram desta selecção de botins ? Qual é o vosso modelo favorito?