1.29.2015

My Look : Sporty...




Since I no longer have to go to the office everyday , my daily looks are usually relaxed and comfortable.
So after a long research I finally decided to acquire a New Balance tennis shoes (they were a late Christmas gift...)


Como já não tenho que ir para o escritório todos os dias , os meus looks tornaram-se mais descontraídos e confortáveis (ás vezes demasiado , mas isso é assunto para outro post...)
Depois de uma longa pesquisa , decidi-me finalmente por um par de ténis New Balance ( um presente de Natal em atraso...)




It wasn't an easy decision , they have so many color combinations that took me some time to choose the perfect pair to match my wardrobe. You can find a great sale selection at Spartoo.pt , that's where I bought my ones.


Não foi uma decisão fácil , existem tantos modelos e combinações de cores diferentes que demorei algum tempo a escolher um par que encaixasse perfeitamente no meu armário. Comprei os meus na Spartoo.pt , uma loja online que oferece uma excelente seleção a preços de saldo!






I was wearing cardigan United Colors of Benetton , Front Row Shop pants , New Balance sneakers , Stefanel coat and River Island bag. Nothing new , just basics from my closet.

Estou a usar um cardigan  United Colors of Benetton , calças Front Row Shop  , New Balance sneakers , sobretudo Stefanel  e carteira River Island . Tudo peças básicas que já faziam parte do meu closet.







all photos Ponto de Luz Photography


One color looks really work on petite frames like mine , so its a trick I use a lot of times.
It elongates the figure and makes you look slimmer and taller. All great things , if you ask me !!
Hope you like my sporty chic outfit , what's yours?


Usar a mesma cor dos pés á cabeça é um truque que resulta muito bem em figuras petite , como a minha , por isso uso-o bastante.
Além de alongar , também nos faz parecer mais magras e mais altas. Tudo coisas positivas !!
Espero que gostem do meu look sporty chic , contem-me lá qual é o vosso?




                                                         Weekend is almost here!!


                                                                      Diana P



E para continuarem a receber as minhas dicas , just click here to folow me  on : Bloglovin  or Facebook