4.23.2014

5 Things*




Ponto de Luz Photography



                            5 Things You Didnt Know About Me...



1. My Family is My Everything!

  São o que me define , o meu chão e onde vou buscar a minha força.
 Marido, Filhas , Pais, Irmãos , Família Adoptiva, Avós, Tios , Sobrinhos, Primos...


2. I Am Most Happy Helping Others

  Just because, nos sentimos realizados e que a nossa contribuição fez a diferença , não é necessário receber algo em troca just that feeling...


3. I Love Cooking (but just don't have time to do it)

  Gosto de cozinhar , mas desde que comecei o blog roubei esse tempo que tinha disponível. Os meus preferidos são os pratos de forno e sobremesas!
 Sou craque nas tartes , doces ou salgadas.
Durante a semana tento fazer uma alimentação equilibrada , mas ao fim de semana sou contra a dieta!


4. I am a Morning Person

    Sou uma daquelas pessoas que acorda cheia de energia e com vontade de fazer coisas!
  Para mim as manhãs são as alturas mais produtivas do dia. Depois do pequeno-almoço (my favourite meal) e um duche , é sempre a despachar...


5. I Love Pilates!

  Praticar Pilates é um luxo , de que abdiquei há mais de 1 ano e meio...
 Além de me fortalecer fisicamente , relaxa-me e proporciona-me um aumento de energia e bem estar! Espero voltar em breve...



                               Thanks for Visiting My Blog!



                                                      Diana P