5.12.2013

Online Shopping : Skin.pt



Skin.pt
                      

Descobri o site da Skin.pt através de um dos blogs que sigo regularmente.
Sempre fui , desde que me lembro, grande consumidora de cremes e especialmente de linhas de farmácia.


E não é que aqui fui encontrar todas as minhas marcas preferidas desde : Avene, Uriage, La Roche Posay, Roc, Lierac, Neutrogena , Eucerin (só para nomear algumas) e até os vernizes da Essie.



 
Além de termos acesso a todos os produtos de cada linha , que nem sempre estão disponíveis nas farmácias, se tivermos dúvidas podemos entrar em contacto com a conselheira online ou por telefone.

Outra vantagem são as promoções no site, temos acesso a óptimos descontos o que nos permite , esticar um pouco o orçamento. Todos os meses promovem uma Ciber Monday , com preços incríveis e ofertas a não perder (EU AVISO QUANDO CHEGAR O DIA!).


O processo de encomenda é muito simples , a entrega gratuita apartir dos 30€ e os métodos de pagamentos são variados (referência multibanco, cartão de crédito ou paypal).


Skin.pt
                         



Recebi ontem a minha 1ª encomenda , que irei partilhar convosco em breve.



Skin.pt
                        

 

 E que não será a última certamente pois já tenho vários produtos selecionados na minha Wish List!


                            
                           Tenham uma boa semana !!

 
                                             XO


                                          Diana P


                          


And just click here if you like my posts, to folow me on e-mail , Bloglovin , Facebook or Google+.