5.16.2019

Python Beltbag - 2 Tendências Para Manter no Armário

Sou adepta de  bolsas de cintura ou beltbags desde a faculdade, mas só as voltei a usar apartir de 2015. A aquisição mais recente foi um modelo estampado de cobra, que é uma das tendências do Verão.


Quando colaborei com a marca Simplify aqui no blogue, lembrei-me do quanto gostava deste tipo de bolsa de cintura. Primeiro porque são uma alternativa super prática ás carteiras de tiracolo, segundo porque deixam as mãos livres e não sobrecarregam os ombros/coluna e terceiro ainda fazem as vezes de cinto.      
Este modelo python ou estampado de cobra chegou ao meu armário no mês de Março, e foi a escolha ideal para a última viagem em família, na qual apenas levámos bagagem de mão.

Apesar de  ter experimentado algumas versões lisas acabei por me render ao estampado pitão, que ainda não constava no meu roupeiro. Em carteiras, cintos, botas e mesmo peças de roupa, o padrão de cobra é uma das tendências incontornáveis Primavera/Verão 2019.
Sendo visualmente mais leve do que o leopardo,  o python funciona igualmente como um neutro e aporta uma textura muito elegante a qualquer combinação.

Se ainda não aderiram a este must-have que invadiu tanto a high fashion como a fast fashion, deixo-vos uma selecção das minhas beltbags preferidas : 

Beltbag
mango multistrap black camelnanushka nude pink, simplify zebra and red crocodile, balenciaga neon, mango croco black and simplify crocodile beige


Agora a dificuldade está na escolha! A melhor dica que posso deixar é optarem por um modelo versátil, que dê para usar em várias situações e que combine com todo o vosso roupeiro.

Quem também já aderiu á tendência das beltbag