2.19.2019

Fur Bomber & Long Skirt - My Style

Para verem que também "pratico" aquilo que sugiro, em Dezembro juntei ao armário um fur bomber (e não fui a única pela amostra de casacos de pêlo nas ruas)Melhor compra de Inverno !!

Fur

Quando o assunto é Moda, brincar com diferentes texturas e materiais está no topo das minhas preferências. Principalmente no tempo frio, quando temos a possibilidade de sobrepor pêlo, lã, seda e cabedal, tudo ao mesmo tempoE estas fotos são um bom exemplo disso mesmo.

Fur

Nesta manhã fria de Janeiro, para além do bomber conjuguei uma saia comprida em lurex (uma peça assumidamente festiva) com uma gola alta canelada e uns dad sneakers. Assim é possível usar uma peça com brilhos durante o dia, tornando-a mais desportiva com a combinação do blusão e dos ténis.

Em alternativa ao calçado desportivo, poderia usar umas botas altas em pele, surgindo assim uma combinação mais clássica mas igualmente elegante. Para o escritório a gola alta dá lugar a uma camisa tipo seda, e o blusão é trocado  por uma jaqueta de pele ou em tweed. Estão a ver como é fácil criar novas combinações ?

Fur

E porque ia fotografar, esforcei-me um bocadinho mais no styling e ainda juntei ao look uma argolas grandes e uma pulseira larga dourada. Os acessórios tornaram o resultado mais glamoroso, bem ao estilo sporty chic !

Fur
O que acharam desta mistura de texturas? O visual bomber de pêlo e saia comprida não agradará a todos, mas serve de inspiração para ousarem mais nas vossas combinações.