2.25.2019

Melhores Vestidos Oscars 2019: Uma Noite de Cor e Elegância

A red carpet dos Óscares é sempre um momento alto do ano, em termos de glamour e elegância. Só hoje tive oportunidade de ver o resumo desta 91ª edição, mas aqui estão os looks que marcaram a noite :

Vestidos
Charlize Theron in Dior Haute Couture and Bulgari jewelry


Charlize Theron nunca desilude na passadeira vermelha, e neste Dior Haute Couture azul combinado com o cabelo num tom chocolate ficou simplesmente sublime. A equipa de stylists Leslie Fremar e Adir Abregel superou-se !!
Também adorei o vestido Versace da lindíssima Amy Adams, um clássico modelo sereia num discreto padrão branco e prata.

Vestidos
Amy Adams in Versace


OVERSIZE SHOULDERS & COLOR

A tendência oversize shoulders  (volumosos e /ou com aplicações) é uma das propostas para a Primavera, e muitas vezes são as celebridades as primeiras a surgir com os looks das últimas colecções. Kiki Layne, Angela Basset e Jennifer Hudson estavam impecáveis tanto no styling, como nas cores escolhidas, cabelo e maquilhagem. 
Reparem como todas tinham o cabelo apanhado e não usaram colar,  de maneira a evidenciar o maravilhoso trabalho nos ombros dos vestidos.

Vestidos

Kiki Layne in Atelier Versace


Vestidos

Angela Bassett in custom Reem Acra


Vestidos

Jennifer Hudson in Elie Saab Couture


BLACK

Numa gala com um dress code  tão exigente o preto é sempre uma opção segura. Porque nem todas as actrizes querem fazer um grande statement, mas sim sentirem-se bonitas e confortáveis. Nesta categoria os meus preferidos foram a Allison Janey, Emily Deschanel e a Ashley Graham.


Vestidos
Allison Janey in Pamela Rowland

Vestidos

                                                                                                         Emily Deschanel in vintage Dior, 


Vestidos
Ashley Graham in Zac Posen

No ano passado Emma Stone e Lady Gaga quebraram o protocolo e levaram calças nos Óscares. Nem toda a gente aprovou, mas eu adorei e acho que é uma opção muito válida desde que o conjunto total seja bastante glamouroso
Este ano as actrizes Eva Melander e Melissa Mccarthy levam uma salva de palmas! 

Vestidos

Eva Melander


Vestidos

Melissa Mccarthy in Brandon Maxwell



BALL SKIRTS

O estilo vestido de baile está definitivamente OUT em termos de moda. Mas um bom designer pode modernizar o conceito do clássico prom dress,  sendo o resultado mesmo deslumbrante. Parece que foi apenas na semana passada que vi esta nuvem de rosa a passear no desfile da Valentino, e este lindíssimo brocado dourado na Brock Collection. Gemma Chan, Danai Gurira e Laura Marano estiveram em grande na noite das estrelas.

Vestidos

Gemma Chan in Valentino Couture


Vestidos

 Danai Gurira in Brock Collection


Vestidos

Laura Marano in Celia Kritharioti


Vestidos que não gostámos ou que classificamos abaixo das expectativas também acontecem na passadeira vermelha, daí a importância de contratar um bom stylist nos eventos importantes.

Nós que amamos Moda deliramos com estes momentos fashion, mas nem todas as celebridades os apreciam. Quer cheguem ao top das melhores ou piores vestidas é preciso lembrar que existe sempre muito trabalho por trás destas produções. Qual o vosso vestido preferido dos Òscares?