6.06.2018

Moda Plus Size : Open Night na Boutique da Tereza

Adivinham o motivo da falta de publicações? Pois eu e a Benedita Paes andamos a organizar uma noite fantástica na  Boutique da Tereza. E é já amanhã, na Open Night apartir das 19.00!!

Curvas

Integrada numa iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Lisboa, Open Night irá decorrer entre a Avenida Guerra Junqueiro e a Praça de Londres, mas não são as únicas: a iniciativa estende-se também à Av. de Roma, Av. João XXI, Av. Paris e vias envolventes. Ao todo, são três juntas de freguesias envolvidas no projeto - Alvalade, Areeiro, e Arroios.
  
Com várias lojas espalhadas pelo Norte, a loja da Boutique da Tereza  em Lisboa localiza-se na Avenida Guerra Junqueiro, e esta quinta-feira dia 7 de Junho pelas 19.00 vamos lá estar a falar de Moda Plus SizeVão conhecer a colecção de Verão desta marca fantástica Made em Portugal, com uma oferta muito variada a nível de peças e tamanhos que vão do 36 ao 62

Na loja além do Aconselhamento e Dicas de Moda das vossas Consultoras de Imagem favoritas ( Benedita Paes e Diana Pimentel ) vão poder usufruir do cocktail que irá ser servido a todas as clientes, assistir ao mini-desfile e aproveitar os descontos exclusivos na loja.

Vai mesmo valer a pena, pois vamos dar-vos ferramentas para exibir as curvas de forma a que se sintam bem e possam seguir as tendências de moda, ensinar a criar efeitos visuais de modo a melhorar a silhueta, as cores, os materiais, os padrões, o fitting ... 

Amanhã tudo será revelado na Open Night. Não percam!!