11.03.2016

Beauty Routine : Cleasing Duo

Não sei se também vos aconteceu, mas esta semana com um feriado pelo meio baralhou-me um pouco as ideias. Com o recomeço de testes e algum trabalho extra acabei por me atrasar no agendamento de posts... Mas hoje estou preparada para vos falar de dois novos produtos de limpeza, que entraram na minha rotina ainda no mês Setembro.

Já repeti muitas vezes que a base para uma boa pele começa na limpeza, mas também é verdade que adoro experimentar novas fórmulas, por isso aproveitei para testar a gama de limpeza Royal Velvet (que encomendei a menos de metade do preço no catálogo de saldos da Oriflame).

 Cleasing

Sentia a pele baça e desidratada depois do Verão, logo esta linha rica e hidratante foi uma resposta excelente ás minhas necessidades. Desde que comecei a usar o Creamy Cleasing Milk e o Soothing Toner diariamente a pele ficou mais firme, hidratada e com um brilho extra, e tudo isto sem secar demasiado.

Como tenho pele sensível e reactiva aplico o tónico apenas de noite, pois assim diminuo as possibilidades de aparecimento de vermelhidões. Ao início também estranhei o facto destes dois produtos não poderem ser usados no contorno de olhos, o que nunca aconteceu nas marcas que usei anteriormente, mas isso não constituiu motivo para deixar de os recomendar.


A linha Royal Velvet  da Oriflame oferece fórmulas luxuosas e confortáveis, enriquecidas com infusão de Black Iris, e é indicada para peles +40. A minha pele estava mesmo a precisar de uma mudança, e posso afirmar que passados 2 meses esta alteração teve um impacto muito positivo no meu rosto!

Podem rever aqui e aqui outras marcas de produtos de limpeza, que recomendei para rotinas de primavera e de outono respectivamente.

Já conheciam esta gama de Royal Velvet da Oriflame? Que produtos de limpeza recomendam para +40 ?