O movimento alerta para a necessidade de existir um compromisso por parte dos media, para abranger em cada publicação no mínimo um editorial plus-size (modelos acima do tamanho 46).
As medidas pretendem também combater o uso exagerado de manequins de baixo peso (índice massa corporal abaixo de 18.5) em desfiles e campanhas publicitárias, e sensibilizar para o impacto que essas imagens têm nas adolescentes e na população feminina em geral.
É fundamental ajudarmos as nossas filhas e raparigas adolescentes a crescer construindo uma imagem corporal saudável e consciente. Qual a necessidade dos criadores de produzirem peças tão pequenas e impossíveis de vestir para a maioria das mulheres?
A La Redoute é uma marca consciente deste problema e que providencia excelentes soluções, e o melhor de tudo é que apartir de hoje e até dia 8/11 temos uma ajuda extra, com descontos de 50% :
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Trabalhar como Consultora de Imagem fez-me conviver de perto com esta realidade, e assistir ás verdadeiras dificuldades de Mulheres que apenas querem ficar bonitas. Por esse motivo e também porque sou Mãe de três meninas, não posso deixar de apoiar e partilhar esta causa!
#No Size Fits All