11.04.2016

#No Size Fits All

O Partido da Igualdade das Mulheres inglês, mais conhecido por WEP/Women's Equality Party,  lançou durante a London Fashion Week uma campanha sem precedentes cujo objectivo principal foi incluir uma maior diversidade corporal na indústria da Moda.



O movimento alerta para a necessidade de existir um compromisso por parte dos media, para abranger em cada publicação no mínimo um editorial plus-size (modelos acima do tamanho 46).
As medidas pretendem também combater o uso exagerado de manequins de baixo peso (índice massa corporal abaixo de 18.5) em desfiles e campanhas publicitárias, e sensibilizar para o impacto que essas imagens têm nas adolescentes e na população feminina em geral.

É fundamental ajudarmos as nossas filhas e raparigas adolescentes a crescer construindo uma imagem corporal saudável e consciente. Qual a necessidade dos criadores de produzirem peças tão pequenas e impossíveis de vestir para a maioria das mulheres?


A La Redoute é uma marca consciente deste problema e que providencia excelentes soluções,  e o melhor de tudo  é que apartir de hoje e até dia 8/11  temos uma ajuda extra, com descontos de 50% :

 Castaluna na La Redoute  vestido gráfico , vestido veludo blusa estampadajeggingsmalha ajuradacalçasvestido laçocasaco antracitemidi dressblusa rendacamisola laçocamisa gangamalha cinza lurexLBD




















SHOP THE BASICS:


Trabalhar como Consultora de Imagem fez-me conviver de perto com esta realidade, e assistir ás verdadeiras dificuldades de Mulheres que apenas querem ficar bonitas. Por esse motivo e também porque sou Mãe de três meninas, não posso deixar de apoiar e partilhar esta causa!


                                                             #No Size Fits All