6.08.2016

Maroon*

Esta duas últimas semanas estão a ser uma tal maratona de festas e actividades nas escolas, que mal posso esperar pelo fim de semana comprido...
Hoje mostro-vos duas compras recentes, que adoro e sei que não vou largar nos próximos meses!

These last weeks have been crazy with school events and extra activities, so I can't wait for the weekend.
Today's look includes two recent buys, which I love and know will wear non-stop for the next months!





O top veio mesmo a tempo do calor, numa cor que ainda não existia no meu armário e que vai acompanhar tanto visuais descontraídos, como situações que peçam alguma sofisticação. O folho e a bainha assimétrica são os detalhes que tornam a peça especial, e que fazem toda a diferença em relação a outros estilos.

This maroon top will come handy for summer, and its the first item on my closet of this color. 
It's perfect for sophisticated outfits as well as casual looks, and the asymmetric frill hem make it really special.



As culottes em ganga, são simplesmente umas calças estilo boca-de-sino mas mais curtas, de cintura subida e com a bainha desfiada. Desde que as comprei (no meu dia de anos) tenho-as usado praticamente todos os dias!
Em boas práticas de consultoria de imagem estou a usá-las com umas mules, pois este tipo de calças fica valorizado com os saltos altos. Mesmo assim, também gosto de combiná-las com sapatos estilo oxford, sabrinas e sandálias rasas.

Denim culottes are simply cropped flare jeans, with high waist and frayed hems. Haven't wore anything else since I bought this trousers!
Regarding image consulting rules, I photographed this outfit in heels and mules are just the perfect match. Nevertheless I also like to wear this style with flats: oxford shoes, ballerinas or sandals. 

all photos Sara Pinto


SHOPPING: