11.17.2015

What's New on Fashion After 30's?

Certamente que já repararam nas alterações que aconteceram pelo blogue nas últimas semanas.
A maior de todas prende-se com a plataforma, pois após uma estadia de 7 meses no Wix resolvi voltar ao endereço inicial do blogspot (blogger).

Mas esta mudança não teria sido possível sem a ajuda preciosa da Joana Faria do Written by Joana, pois foi ela que me ajudou a atingir a imagem que eu pretendia para o blogue.
Podem ler mais detalhadamente aqui todas as modificações realizadas pela Joana, que foi super profissional e muito querida durante este processo, recomendo o trabalho dela a 100%!




Em termos analíticos e de divulgação o Blogger é mais eficiente do que o Wix, pelo menos do meu ponto de vista autodidacta. Além disso não permitia comentários, que era uma das coisas que as minhas seguidoras mais sentiam falta.

Espero que gostem do resultado final tanto como eu, já me tem chegado algum feedback e têm sido muito positivo!


             Muito Obrigada por me acompanharem, e a todas(os) os que passam por aqui!