11.09.2015

New in: saddle bag


Muito amor pela minha nova saddle bag!!
Desde que surgiram as Drew da Chloé que fiquei encantada por este modelo, e não faltaram versões interessantes low cost para preencher este desejo...

Lots of love for my new saddle bag!!
Since I saw Chloé's Drew I was smitten by this style, and we can't complaint for the lack of interesting low cost replacements...


Como a Accessorize está no roteiro semanal lá de casa, tive a oportunidade de apreciar a 70's saddle bag em três versões : azul, vermelho e tan, para depois decidir qual delas viria comigo para casa.
E depois de alguma ponderação entre a vermelha e a azul, acabei por escolher esta última porque: primeiro não tinha nenhuma mala nesta cor e segundo porque é a minha cor preferida.

Accessorize is a weekly visit on our household so I had the opportunity to behold the 70's saddle bag in three colors: teal, red and tan, and afterwards decide which one would go home with me.
After some deliberation between red or teal I finally decided for the blue teal. First because I didn't had a bag in this tone and second because it's my favorite.



A carteira têm um tamanho médio, com espaço mais do que suficiente para guardar todos os nossos essenciais. O fecho e a corrente dourada dão-lhe um toque sofisticado, mas também conjuga muito bem com visuais mais descontraídos.

It's a medium size bag with more than enough space to carry all our daily stuff. The gold hardware and chains gives it a classy touch, but it may also be worn with more casual outfits. 


SHOP SADDLE BAGS:

                                            accessorize 70' saddle bag ,chloé drew camel bag
                                                mango black studs and zara croco bag




                                 Espero que o Verão de São Martinho vos tenha aquecido a alma...
                                  Por mim fez maravilhas!!