4.14.2015

Gym Wear*

                                                                              Oysho lookbook


A prática de exercicio fisico faz parte da receita para um estilo de vida saudável e é um dos Meus Poucos   Momentos  Privados durante a semana.
Nunca fiz grande investimento a nível de vestuário desportivo , limitando-me a uns pares de calças confortáveis e a uns tops de algodão.

Working out is part of the recipe to a healthy lifestyle and one of My Few Private Moments during the week.
I've never made a big investment on sportswear , just a couple of comfortable pants and some cotton tops.
Now that I'm spending more time at the gym, I'm noticing all the cool outfits on teachers and classmates. So now I'm thinking how some of those pieces would look on me...

Agora que a minha presença no ginásio têm sido mais regular, dou por mim a reparar nos modelitos cooldas instrutoras e colegas de treino. E a pensar que também eu gostaria de usar algumas destas peças giras...


                                      Oysho , simplesmente maravilhoso o lookbook e a colecção


Pessoalmente prefiro os visuais mais soltos, para andar á vontade. Quando uso uma peça mais justa gosto de equilibrá-la com outra mais larga, para não me evidenciar demasiado.
As calças são as minhas favoritas e quando chega o calor opto por versões curtas , estilo capri.
Ainda não experimentei mas também acho muita piada á combinação de leggins com uns shorts por cima.

Personally I prefer looser styles , that make me feel confident. When I'm wearing a tigther fit I like to balance it with a wider one , not to enhance too much.
Pants are my favorite and when temperatures go higher I use shorter versions as capri.
Leggings under shorts also look very cute , but I haven't tried them yet.



                                                                                  all tops Mango


                         Mango Yoga Capri pants , Mango running pants and Mango sweater raglan



Outras peças que me andam a suscitar curiosidade são os sports bra e os bodysuits . Geralmente prefiro passar despercebida , mas quem sabe se este Verão não me aventuro com algo mais arrojado?

Another item that are raising some curiosity over here are the sports bras and bodysuits. Usually I prefer to go by unnoticed but who knows if this summer I'll be bold enough to venture out ?


                                                 Nike Pro Classic Dry-FIT and Calvin Klein Underwear


E não há necessidade de arruinar a carteira , existem imensas linhas de desporto para todos os preços e gosto , tendo em conta a frequência de utilização poderão decidir investir numa peça de maior ou menor valor.

Além de que será também um factor Extra de Motivação para voltar ao ginásio. Quem concorda comigo?


There is no need to collapse your budget , because we can find one so many sports lines for every price range. Relying on the use you'll give it you can decide to spend less or more on an item.

Moreover it can work as an Extra Incentive to visit the gym. Anyone agree ?


                                                                See U Soon


                                                                   Diana P