11.05.2014

My Look : Runway Inspiration

    A inspiração do que vestir  no dia a dia pode chegar dos locais mais inesperados...
   Levei esta combinação , de blusa + calças cargo , na mala do fim de semana e adorei o resultado!


I am wearing : Zara blouse , Pull and Bear pants ,
Godiva boots and Loja Real sunglasses





    Hoje , quando procurava uma imagem para compor o From Street to Work desta semana , encontrei este look do desfile da Preen e percebi que foi seguramente aqui que fui buscar a ideia .


Preen 


                                          Espero que gostem e que também vos inspire...


                                                               Um beijinho


                                                                   Diana P



PS. O que é que acham da nova imagem do blog? Ainda não está 100% como eu queria, mas as minhas aptidões informáticas/design são limitadas...



E para continuarem a receber as minhas dicas , just click here to folow me on : Bloglovin orFacebook