11.04.2014

Liebster Awards*

E parece que chegou a minha vez de ser nomeada para os Liebster Awards...
Obrigada á Andreia Calado do Nerdy Chill Out pela recomendação!


Para quem ainda não se apercebeu deste fenómeno,  o mesmo consiste num desafio de perguntas e respostas, seguido da nomeação de 10 a 20 blogs com menos de 20 seguidores. 


Aqui seguem as respostas ás minhas perguntas:


1.Descreve te em 5 palavras

  Observadora , Positiva, Calma , Prática e Focada


2.Porque começas-te o teu blog?
  Comecei o blog porque queria trabalhar em Moda , e assim criei uma forma de realizar o meu sonho e ao mesmo tempo divulgar o meu trabalho e partilhar dicas de Consultoria de Imagem


3.O que tens na tua playlist?
  Não tenho playlist...(oiço a RFM quando estou com as minhas filhas no carro!)
  Adoro Bruno Marz ,Maroon 5, a Pink , Nelly Furtado e os clássicos como o George Michael e o Michael Jackson

4.Não sais de casa sem...

  Telemóvel , carteira com dinheiro/cartões e os óculos de sol

5.Alcunha?

  Tenho algumas apenas para a Família e amigos chegados...
   Mas como sou petite o Dianinha é inevitável.

6.Como defines o teu estilo?

  O meu estilo é um clássico actualizado, não dispenso os básicos mas gosto de introduzir algumas peças tendência que se identificam mais com a minha personalidade.

7.Qual a peça que não dispensas do teu armário?

  As calças são a minha peça de eleição, principalmente jeans.

8.Qual o teu maior sonho?

  O meu sonho (sem contar com o Euromilhões...) é conseguir trabalhar exclusivamente na área da Moda , e tornar os meus serviços de Consultoria de Imagem num negócio rentável

9.Qual a aventura da tua vida, até agora?

  Ser mãe de 3 filhas é a grande aventura da minha vida!

10.O que achas do blog/blogger que te nomeou?

  Não conhecia a Andreia , nem o seu blog  Nerdy Chill Out , mas dei uma espreitadela e pareceu-me bastante divertido e genuíno. E claro, só tenho que lhe agradecer pela simpática nomeação!

Os blogs que vou nomear são os seguintes:
La Dolce Vita da Rita , Thats Trendy , 


Terão de responder às seguintes  perguntas:
1.Qual a palavra que melhor te descreve 
2.Porque começaste o teu blog?
3.Hobby ou interesse favorito?
4.Não sais de casa sem...
5.Alcunha?
6.Como defines o teu estilo?
7.Qual a peça que não dispensas do teu armário?
8.Qual o teu maior sonho?
9.Qual a aventura da tua vida, até agora?
10.O que achas do blog/blogger que te nomeou?



                          
                                                                 See U Soon

                                                                    Diana P