11.03.2014

THE COST-PER-WEAR THEORY

A ideia original por trás deste post não é minha , inspirei-me neste blog aqui , mas não foi a primeira vez que li um artigo deste género ...

Se não tiverem a paciência de ler o artigo, este resume-se ao seguinte:

Ao calcularmos a quantidade de vezes que vamos usar uma peça de roupa/acessório num ano , poderemos assim justificar um gasto considerado avultado (ou mesmo absurdo para outros...)

E de facto , esta interpretação da Matemática das Compras não deixa de ser pertinente.
   


Cedric Charlier 1033€




180  = 5,74€ PER WEAR
dias 
por ano




Victoria Beckham  530€









30  = 17,67€ PER WEAR
dias 
por ano





Aquazzura by Olivia Palermo 450€

        150  = 3 € PER WEAR
   dias 
  por ano










Jennifer Meyer 646€


200  =  3,23€ PER WEAR
 dias 
por ano








Chloé 1250€





             
   250  = 7,40€ PER WEAR
  dias 
 por ano







Joseph   495€







150  = 3,3€ PER WEAR
dias 
por ano







 
    Claro está que a cada realidade cabe a sua medida , e esta de facto não é a minha.
 
   Cabe a cada um estimar o orçamento máximo que poderá despender nas suas compras , sem afectar a sua situação financeira nem prejudicar o nível de conforto da sua família.

   Dentro das marcas de qualidade existem vários patamares , é só uma questão de escolhermos com maturidade e porque não sonhar ás vezes ( se isso nos faz felizes!) ?


                      Contem-me lá , qual é a vossa peça de sonho?
    Da minha parte , se algum dia cometesse um estrago destes seria por uma carteira ou uma jóia...
                                     
                                  Tenham uma boa semana!

                                                            Diana P

               

E para continuarem a receber as minhas dicas , just click here to folow me on : Bloglovin or Facebook