11.11.2014

#Cosmopolitan Chic - Day Wear


Chegou-me este desafio dos EUA , criar um post sobre o que vestir numa estadia em a Las Vegas , no chiquérrimo  Cosmopolitan Las Vegas .
É certo que não viajarei para os EUA tão cedo , mas sonhar é tão bom....




#Cosmopolitan Chic



MaxMara beige dress / 32 Paradis Sprung Frères leopard coat, $1,905 / Mr.hezi patent leather shoes / Tory burch flat, $180 / Gucci purse / Gucci gold bangle bracelet / Monica Vinader diamond bracelet bangle, $575 / Maybelline lipstick, $15 / Burberry perfume


Este seria um visual de outono perfeito para mim , calçado confortável para deambular pela cidade e suficientemente elegante para uma refeição no Scarpetta durante o dia.
                                                                     
Scarpetta Italian Rustic Cuisine
Carolyn Bessete Kennedy

a minha inspiração
forever Chic






















  Se tiver mais algum tempo extra, transformo este outfit de dia num programa para noite!
    Acharam adequado para uma viagem? Vou preparar um post com dicas para arrumar a bagagem...


                                                              Até breve


                                                                Diana P


E para continuarem a receber as minhas dicas , just click here to folow me onBloglovin or Facebook