2.03.2014

Showing off Socks, Really?

Tommy Ton


Digam-me lá da vossa justiça ?
Eu como friorenta me assumo, sou incapaz de pensar na ideia de usar bare legs no inverno!


As meias (ou soquetes) que se veem em algumas fashion victims , são uma afirmação de gosto pessoal.




 
Pessoalmente , meias brancas com sapatos pretos não fazem o meu estilo...
Mas consigo alcançar a ideia, de que a meia como acessório mais juvenil desconstrói um visual mais conservador, convertendo-o num look mais relaxado.
 
 

                                                     Tommy Ton

                                             all black (socks and shoes) 
                        é a única combinação que me convence!







                           Tommy Ton        
         


Para quem quiser aderir a esta moda , seguem algumas recomendações:

- a pele das pernas deve apresentar-se bem hidratada e depilada;
- pernas cheias devem optar por saltos mais grossos , de maneira a manter o equilíbrio nas proporções;
- não aconselhado para o trabalho , ou ambientes formais.
- combinar com collants transparentes é batota (e fica muito mal...)!


                                
                          O que é que acham disto?
                      Que tal deixarmos este trend para menores de 30?


                                    Desejo-vos uma boa semana!!


                                                 Diana P



E para continuarem a receber as minhas dicas de estilo , just click here to folow me on: Bloglovin  or Facebook