2.04.2014

Pensei que me tinha livrado dos TPC de Matemática...


Depois de um dia de trabalho , recolher crianças na escola e trabalhar um pouco no blog , tudo o que NÃO ME APETECE é fazer trabalhos de casa de Matemática!!

Apartir do 5º ano as coisas complicam-se e é necessário estudar as matérias primeiro (já não me lembro de nada...), para depois poder explicá-las correctamente.

E para tornar as coisas piores, as outras crianças da casa (que também precisam de atenção) decidem atrapalhar o estudo com constantes interrupções e pedidos insistentes!

Acrescentando a isto as necessidades básicas familiares : banhos e jantar , a minha vontade ontem ao final da tarde era de fugir de casa...


Pinterest



                             Foi só um DESABAFO! Mães sofrem...


                                 
                                           Wish me Luck!!


                                               Diana P