12.09.2013

My Look : Motocross Jeans


Já as andava a namorar há algum tempo...
E na sexta-feira finalmente arranjei um tempo para passar na Pull and Bear , e experimentar.



Pull and Bear motocross jeans 29.99€



Como é obvio não lhes resisti e vieram comigo!
São super confortáveis e assentam-me muito bem (claro que trouxe o tamanho acima)
Sem falar dos detalhes de estilo motocross , que é o pormenor que as torna tão especiais.


Pull and Bear motocross jeans 29.99€



Acho que vou usá-las sem parar...
Neste dia escolhi uma camisa da Zara , camisola em angorá (old)  e botas da La Redoute .
 
O saco tote é uma oferta da revista Máxima , muito útil para transportar as nossas compras com muito estilo.



Pull and Bear motocross jeans 29.99€


Pull and Bear motocross jeans 29.99€



Tive algumas dúvidas se seriam age apropriate...
Mas a querida V (que estava comigo na altura) têm toda a razão , devemos aproveitar enquanto PODEMOS, porque talvez daqui a um ano ou dois já não seja altura...

E mais tarde posso sempre passá-las á minha filha M , que agora as acha horríveis e á punk!


                               
                                   What do you think?


                                          See U Soon


                                             Diana P


E para continuarem a receber os meus posts , just click on the right to folow me : on e-mail  , Bloglovin or Facebook