11.26.2013

My Look : Kaki and Plaid Shirt



Tenho esta camisa (Mango) no meu armário desde os tempos da Faculdade, e fui buscá-la no verão depois de perceber que ia ser uma big tendência neste ano.


A parka é um item essencial para quem passa muito tempo no campo (e não só). Esta da Pull and Bear tem a particularidade das mangas , que são acolchoadas e em preto, assim como os fechos que  lhe dão um aspecto mais urbano.





 
 
Neste dia  alem da parka da Pull and Bear , conjuguei a camisa da Mango com um casaco de lã da Zara , jeans Massimo Dutti, botas Godiva e colares H&M.
 
 
 
 
 
Os dois colares são H&M , trazem alguma feminilidade a um conjunto mais desportivo.
 

colares H&M
 
 
Espero que tenham gostado e podem aproveitar esta sugestão para os vossos looks de fim de semana.
 
 
Um beijinho e até breve
 
 
 
Diana P
 


E para continuarem a receber os meus posts , just click on the right to folow me : on e-mail  , Bloglovin or Facebook