11.28.2013

Beauty Routine: Black Friday e Cyber Monday na Skin.pt


Não deixem de aproveitar esta fantástica promoção da Skin que começa já amanhã, 6ª feira, e se prolonga até 2ª feira dia 2 de Dezembro!



Skin.pt



A diminuição de temperatura que se tem feito sentir obriga-nos a reforçar a hidratação (principalmente se forem como eu que abuso dos banhos quentes e faço gazeta ao creme de corpo...)





Eucerin para pele sensível é
uma boa alternativa
D'Aveia creme corporal para toda
 a família! 





A hidratação deve começar logo no banho

e o óleo Exomega da A-Derma é o que uso para as minhas filhas!
 



Outros dois preciosos aliados para prevenir e aliviar o cieiro/pele seca das crianças (e dos Pais também) são o Cold Cream da Uriáge e o Cicalfate da Avéne que já partilhei anteriormente aqui.


Uriáge Cold Cream

Avéne Cicalfate
















 muito importante nesta altura é o Eucerin Hand Cream ,
para ir aplicando nas mãos várias vezes ao dia




Além disto, 25% de desconto em todos os produtos é razão mais que suficiente para reabastecer o stock de alguns favoritos lá de casa.

Mesmo no tempo frio não posso prescindir de um bom desmaquilhante e tónico , para usar de manhã e á noite, e estes continuam a ser os meus favoritos:


 

La Roche Posay
Suavizante Fisiológico


Uriáge
Roseliane Fluide Dermo Netoyante









  
Vichy Liftactiv Serum 10
olhos e pestanas

(o creme dos olhos está a chegar ao fim...)




Vichy Idealia




Adorei estas duas amostras da Vichy ,que recebi com a minha Skinbox , e fiquei com vontade de comprar o sérum de rosto e sérum de olhos e pestanas













Clarins Multi-Active Jour

já usei esta marca e gostei muito
com a idade a avançar ( cada dia mais próxima dos 40...)
é uma preocupação encontrar bons anti-rugas para usar como creme de noite











descobri os batons Just Bitten da Revlon
muito semelhantes aos Chubby Stiks da Clinique
 (excepto no preço)

as minhas cores preferidas são a  Romantic ou a cor Crush





Até podem aproveitar os descontos para comprar alguns presentes de Natal, quem é que não adora receber produtos de beleza?



Um beijinho


Diana P
 




E para continuarem a receber os meus posts , just click on the right to folow me : on e-mail  , Bloglovin or Facebook