12.28.2016

My Party-Ready Makeup Kit!

Estas férias de Natal têm me sido praticamente impossível actualizar o blogue. Além de todo o frenesim habitual da época, juntou-se um acumular de trabalho e os dias parecem não ter horas suficientes para tantas solicitações...

Mas antes de desaparecer por mais alguns dias, quero partilhar convosco o meu kit de maquilhagem infalível para as festas de Natal e Ano Novo. Produtos muito fáceis e rápidos de aplicar, mas com um resultado final sempre luminoso e natural (como eu gosto).

Party

Base de Maquilhagem The One - Illuskin Foundation na cor Fair Nude
Uma das melhores surpresas dos últimos tempos foi esta base de cor, leve e ultra-reflectora confere à pele um brilho radiante e uma textura acetinada, deixando um efeito completamente natural. Aperfeiçoa e ilumina com as esferas da Tecnologia Halo Light. A pele fica hidratada e não gordurosa. FPS 20.
Aplico com um pincel, depois de preparar a pele com o sérum e o creme hidratante.

Iluminador Double Wear Brush-On-Glow da Estée Lauder na cor 1C light
Já vos tinha falado deste produto aqui, um iluminador que também faz as vezes de corrector se não tiverem as olheiras muito marcadas. A embalagem é linda e perfeita para levar connosco para pequenos retoques

Máscara de Pestanas The One - Featherlight em preto
As pestanas realçadas com a máscara mais leve de sempre. Concebida com uma combinação natural de semente de girassol e cera de bagas, para uma sensação sedosa e ligeira, acabamento natural e duradouro, como se não estivesse a usar máscara. É a minha favorita do momento!

Sombra de olhos Bellápierre , Shimmer Eyeshadow na cor Earth
Um pó mineral, enriquecido com Mica que lhe dá o seu acabamento brilhante e duradouro. Um tom rosado que pode ser usado sozinho ou como complemento de outras cores.

Batom Estée Lauder Pure Color Envy Shine, na cor Intriguing (495)
Um batom em tons berry, a tendência de maquilhagem mais marcante da estação, não podia faltar neste kit. Textura cremosa, luxuosamente suave e confortável. Brilho impactante. 

Batom The One Matte Mousse na cor Rouge Suede
Batom líquido, mate e mousse, com um acabamento suave e aveludado, cobertura total e de longa duração. A cor é maravilhosa mas intensa, sendo um batom que quase se basta como maquilhagem de dia.

Party
                                     Pure Color Envy Shine, na cor Intriguing (495) e The One Matte Mousse na cor Rouge Suede

Não inclui na fotografia, mas um toque de blush ou bronzer também são fundamentais para darem definição e uma boa cor ao rosto. E existem tantos mais produtos que podem utilizar, mas estes são apenas as novidades  a que tenho recorrido nos últimos meses para uma maquilhagem leve e bonita.

Quais são os produtos favoritos da vossa bolsa de makeup?