12.22.2016

Eye Care : Filorga Eyes-Absolute

   Eyes
                                                                   Eyes-Absolute da Filorga


Hoje venho falar de um problema que atormenta muitas pessoas, e não exclusivamente as mulheres...
Em termos de genética não me posso queixar, pois tanto a pele como o cabelo tem resistido satisfatoriamente ao passar dos anos. Mas a idade trouxe-me como brinde aquilo a que vulgarmente chamamos os papos nos olhos.

Apesar de tentar camuflar a situação com correctores/iluminadores, este é um tema que tem beneficiado bastante com os avanços da cosmética. É escusado dizer que já experimentei uma boa quantidade de marcas, e que ando sempre em busca das novidades em cremes de contorno de olhos, principalmente os que prometem diminuir o inchaço, disfarçar as olheiras e rejuvenescer o olhar...


                       

                                                         
Quando vi o frasco do Eyes-Absolute o que mais me chamou a atenção foi o aplicador, pois da minha experiência os cremes que sempre obtiveram melhores resultados foram aqueles com um sistema massajador ou de roll-on, pois estes são de facto eficazes na redução dos papos.             
       Eyes

O Eyes-Absolute correspondeu  totalmente ás minhas expectativas, ocupando desde logo um lugar no topo entre os cremes de olhos que já usei. O aplicador refresca a pele intensamente e o inchaço desaparece no momento, para além dos seus efeitos comprovados na  pele da zona ocular: uniformizador, prevenção anti-rugas e reafirmante. Depois da aplicação do creme  o contorno de olhos fica perfeito, e pronto  para receber um pouco de maquilhagem ou preparado para enfrentar mais um dia.

Eyes-Absolute
Eyes-Absolute da Filorga

Este produto da marca Filorga é realmente premium e vale todos os cêntimos investidos, pois os resultados são extremamente eficazes. Podem encontrá-lo á venda em farmácias e para-farmácias, no El Corte Inglés e também no site da Skin.pt ( e com desconto de 25% até ao final do mês).

Já experimentaram algum produto da marca Filorga? Eu já tinha lido boas criticas, mas fiquei muito impressionada com a excelente qualidade dos produtos!


O produto foi gentilmente cedido pela marca, no entanto a minha opinião é pessoal e imparcial