12.16.2019

Festas de Natal : Encontre O Seu Estilo e Descomplique !

Está aberta a época das Christmas Party e eventos de Natal. E além de tudo o que já temos para fazer, ainda acrescentamos á lista "algo para vestir"...

Festas
 Iman wearing Victoria Beckham 
                                                                               

É natural querer estar no seu melhor, pois são oportunidades para rever a Família e Amigos, partilhando momentos de alegria e de convívio.

Mas também é desejável algum conforto e individualidade, de forma a aproveitar todos os eventos sem constrangimentos. Assim seleccionei alguns estilos, fáceis de interpretar e que vão ao encontro do gosto da maioria:

MIDI DRESS & BOOTS

Um vestido floral  midi ou maxi e umas botas altas, é das combinações mais simples de replicar e resulta em todas as silhuetas. Mulheres curvilíneas devem optar por modelos decotados e que ajustem debaixo do peito ou na cintura.
Mulheres petite ficam mais favorecidas com um comprimento midi, e modelos que ajustem no tronco. 

O vestido-balão (peça It da Zara) parece muito giro na mão, mas funciona melhor em mulheres de maior estatura, caso contrário vai parecer que vestiu uma "camilha". 

Natal
Elie Saab


MINI DRESS

Um vestido curto com collants e botins de salto baixo é sempre boa ideia!
Especialmente se as pernas elegantes forem uma das suas melhores características. Ombros tufados, mangas volumosas ou laçadas vão tornar a peça ainda mais interessante. Combine com uma carteira pequena de tiracolo.

Festas
 Chloé mini dress
                                                                                       

CURVY GIRLS

Se houve um tempo em que as roupas acima do 44 eram sensaboronas e sem estilo, agora temos a Violeta by Mango, a C&A e a Boutique da Tereza com peças incríveis e acessíveis em tamanhos maiores!

Aprenda a vestir o seu corpo, evidenciando as suas melhores características e sem complexos. Procure tecidos fortes e cortes estruturados, brinque com as proporções e as cores e se precisar de ajuda profissional espreite aqui

Festas
satin kimono, suit, silk body & velvet leggings Violeta by Mango 


TEAM TROUSERS 


Para quem não gosta ou não quer mostrar as pernas, nada como um belo par de calças. Em pele, poli-pele, veludo, tweed ou lantejoulas, com uma camisa ou malha lisa são tão confortáveis como estilosas. 

Os estilos baggy ou paper-bag favorecem os corpos mais angulares, enquanto uma calça pantalona (de cintura subida e perna larga) fica a matar na maioria das mulheres. Aposte em acessórios bem femininos, pois as festas pedem glamour!
Na minha opinião, as calças são sempre uma escolha perfeita!!


Festas
Pucci
                                                                                                     

ACCESSORIZE

Esta é a forma mais rápida de passar de look básico a visual de festa. Carregue nos acessórios, optando por materiais com brilho, cores fortes ou texturas luxuosas ( veludo, pele, lantejoulas, lamé...)
Pode ser uma mini-carteira, uma bandolete (que estão no auge), um cinto largo, maxi-colares, pulseiras ou brincos chamativos. Go big or go home!!

Festas
Ferragamo bag and boots , Blair Eadie, Chanel, Celine belt, Chanel necklace, Zara earrings & Chloe bracelet and necklace


Não deixem o visual das festas de Natal para a última hora. Aproveitem esta semana para experimentar as diferentes combinações ou um novo estilo. Marque o cabeleireiro e a manicura com antecedência. 

E depois relaxe. Boas Festas!!