6.05.2019

Soft Caramel Jumpsuit - Wearing A Shade Outside My Colour Palette

Andava com "ganas" de acrescentar um boilersuit ( ou macacão utilitário) ao meu armário, e não resisti a esta versão  sofisticada num tecido suave cor de caramelo.

Jumpsuit

Experimentei dezenas de modelos, mas a maioria dos tecidos eram muito rijos ou o tronco demasiado grande, o que não resulta em estruturas petite como a minha. Um jumpsuit tem que assentar bem tanto na parte de cima como na zona da anca (este vai do tamanho XS ao L) e  este tem a vantagem de incluir um cinto que é um extra para a valorização da silhueta. 

A calça de perna larga é extremamente favorecedora para a maioria dos biótipos, mas quem estiver abaixo de 1.70m  aconselho o uso de salto alto ou compensado (as pernas vão parecer supeer longas).

Jumpsuit

Um dos detalhes que mais gosto e que tornam o este macacão da Mango tão especial são os botões e a fivela, em imitação de tartaruga. 

O boilersuit uma peça tendência mas de estilo clássico (um bocadinho anos 70) , que pela sua cor neutra e material leve consigo adequar a várias situações de trabalho ou eventos, basta trocar os acessórios. O que acham deste modelo?

Jumpsuit

Quanto á cor de caramelo, embora seja grande fã de todos os tons terrosos e que estão tão trendy, sei que não pertence á paleta de cores que mais me favorece. De qualquer forma,  que esta não seja razão suficiente para nos impedir de vestir uma peça de que gostamos!

O problema resolveu-se facilmente, com maquilhagem e acessórios nos melhores tons para a minha coloração pessoal: batom e unhas rosa fucsia bem brilhante (ou não seja eu um Inverno Brilhante), e uns brincos azul turquesa.
Viram como estes pequenos truques profissionais valorizaram o look? Sem eles a cor do macacão deixaria a minha beleza meio apagada...

E vocês, conseguem identificar a estação ou a cartela de cores que mais vos favorece? 
Questões ou informações sobre a Análise de Coloração Pessoal aqui