4.26.2019

Red Blazer & Flower Shirt - My Style

Se tivesse que escolher apenas 2 ou 3 peças de roupa para "viverem" no meu armário para sempre, garanto-vos que um blazer,  jeans e uma camisa estariam nessa lista.


Nada como uma peça vermelho energizante para animar um armário á base de neutros, e este casaco da H&M revelou-se uma excelente compra desde o primeiro momento. Esta é também uma das cores pertencentes á cartela de Inverno Brilhante, e um dos meus tons preferidos deste grupo.

Blazer

As calças de ganga são um novo modelo que comprei nos saldos, do qual falarei com maior detalhe noutro post. 
E a blusa estampada, não é nada mais do que o re-styling dum vestido que mostrei anteriormente aqui no blogue.
É muito importante aprender a fazer compras no nosso roupeiro, e saber reutilizar as peças de maneira diferente. Este é esse um dos serviços que ofereço como Consultora de Imagem.

Blazer

Voltando ao visual, complementei com acessórios em tons de bege e dourado: uns stilettos em camurça hiper confortáveis da Rockport (que por serem no meu tom de pele também alongam a perna) e uma bolsa de cintura em padrão pyton da Mango.

Blazer

Umas argolas e pulseira dourada completam a "farda" de quase todos os dias ( excepto os sapatos, que habitualmente são rasos...). Também usam um "uniforme" no vosso dia-a-dia?


Espero que tenham gostado deste look de blazer vermelho, que fizemos no meu antigo bairro?
Eu não poderia estar mais satisfeita com o resultado das fotos. A Graça é linda!!