3.20.2019

Yellow Accents - From Street To Work

Este outfit  pincelado de amarelo da Lisa Aiken, fashion director do site Moda Operandi, é  ideal para esta altura do ano em que caminhamos para a Primavera mas o frio ainda se faz sentir.

Yellow
                                                                                               lisa aiken

Comecemos pela gabardina bege ou trench-coat , que é uma das peças fundamentais para a Primavera 2019. A versão actualizada quer-se mais comprida e um pouco oversize, caso contrário podem usar o modelo clássico aberto ou sobre os ombros.

Não sei se concordam comigo, mas este tom de amarelo forte está em todo o lado transmitindo energia e raios de sol. E não restam dúvidas de que a cor ensolarada é a companhia perfeita para os neutros que vestimos no Inverno: cinza, azul marinho, castanho e até o preto (esqueçam por favor o visual abelha maia).

Se não morre de amores pelo amarelo ou suspeita que este tom não a favoreça, experimente aplicá-lo nos acessórios.
Ou melhor, invista num estudo de Coloração Pessoal e descubra qual o seu tom de Amarelo e  todas as outras cores que realçam a sua beleza natural.

Amarela
H&M sweatshirt , oversize trench & mom jeans, Guess shannon mini shoulder bag, Parfois mini shoulder bag, H&M girlfriend jeans , Benetton round neck sweater and H&M trench coat


Eu comecei a gostar de Amarelo por causa das minhas filhas, e recentemente descobri que os tons frios complementam melhor a minha combinação de olhos/cabelo/pele.

E por aí, existem mais algumas fãs do Amarelo?