2.05.2019

Yellow Lenses - Sunglasses On Trend For 2019

Como sabem estou sempre  pronta para testar as últimas novidades de eyewear , por isso não resisti a falar-vos dos modelos de lentes amarelas (que ainda vão dar que falar em 2019...)

Amarela
dior (havana sunglasses with yellow lens)

Chamaram-me logo a atenção pela sua vibe meio retro e a cor tipo âmbar , que dão um charme especial a qualquer look. E  existem modelos de óculos para todos os tipos de rosto e gostos, desde os clássicos aviator, aos redondos anos 70, ás armações em massa ou ás viseiras super cool.

Amarela
forever 21, luxury inbox, pull and bear and linda farrow

Mas não basta apenas gostar desta tendência, também  é preciso ter algum cuidado na escolha do tom de lentes ideal, pois as cores variam entre o amarelo forte, ao laranja e ao ambâr claro.

Na minha opinião, as peles de subtons frios e rosados são aquelas que mais beneficiam dos óculos de lentes amarelas, criando um bonito contraste entre a pele e os óculos.
Peles cor de pessego ou amareladas não ficam tão favorecidas com a cor, pois o tom amarelo faz muito pouco ou nenhum contraste com a sua pele dando-lhes até um aspecto deslavado.

Amarela
elie saab

Um truque para desviar a atenção das lentes amareladas é usar um batom de cor bem vibrante, como um vermelho escuro ou  cor de vinho, criando assim algum contraste no rosto e chamando atenção para os lábios.  
Eu já iniciei a minha  busca pelo par de #oculoslentesamarelas perfeitos, mas até agora ainda não tive sorte. 

Amarela
ph camila coutinho, raiwbow optx, kylie jenner & luxury vintage madrid


De qualquer forma vou manter-me em campo e procurar o tom de lente amarela ideal,  pois como sabem gosto de andar á frente das tendências  #trendsetter

E vocês o que acham da moda das lentes amarelas? Vão aderir a esta tendência de eyewear?