11.22.2018

Makeup From The Runway (That You Can Actually Wear!)

Não sou muito entendida ou uma grande utilizadora de maquilhagem, mas de vez em quando apetece-me algo diferente. Fui espreitar as últimas tendências de makeup, e estes são os looks que amei:

PINK EYE-SHADOW

As sombras em tons terrosos, rosa-velho, bronze e bordeaux foram de longe o meu visual  preferido!
Uma tendência muito fácil de aplicar, e que tanto pode ser usada de dia como de noite. A principal dificuldade é eleger uma cor que faça algum contraste com o tom de pele/cabelos e realce a cor dos olhos.

Makeup
n 21

Mulheres de pele oliva e escura devem optar pelos tons bronze e ameixa. Por outro lado, os tons de rosa dourado, terracota e coral vão favorecer aquelas que tem olhos e pele mais claros.

Makeup
n 21


SMOKEY EYES

Adoro este efeito de olho esfumado ou smokey eyes, só gostava de o conseguir reproduzir em casa. Neste caso a prática é mesmo a melhor solução, e não tenho outro remédio senão praticar mais!!
De resto, fiquei feliz por verificar que este ano se continuará a usar a pele natural e luminosa, basta acrescentar um batom nude ou rosa para estar IN.

Makeup
chloé


BLUE LINER

Continuando com o foco na maquilhagem de olhos, as tendências mais ousadas sugerem um eyeliner gráfico e colorido. De todos os looks, este azul underline foi o que mais gostei. Um visual que especialmente favorecedor para as morenas de olhos castanhos. Acham que devo experimentar?

Makeup
fatima lopes

E esta selecção de looks dos desfiles de Inverno já é suficiente, para "agitar" as minhas escolhas de makeup dos próximos tempos. Vou dar uma oportunidade a cada tendência, e depois falamos.

E vocês, usariam alguma destas tendências de maquilhagem?