10.04.2018

Beauty Routine : Face Creams I Wear Everyday

A rotina de beleza um dos momentos dos não quais abdico diariamente. E mesmo em dias muito corridos, existem alguns cremes de rosto que não passo sem...

Beauty

Nada de muito complicado, apenas o suficiente para hidratar e proteger a pele do rosto e se tiver uma corzinha ainda melhor. O suficiente para ficar com o aspecto da Claudia Vieira na última edição da Revista Activa, tão natural e luminosa!

Logo após a limpeza da pele aplico o hidratante de rosto e o de olhos, ambos da marca Caudalie que adoro:

Caudalie Resveratrol Lift,  é um fluido de dia anti-envelhecimento e redensificante com FPS 20 para mulheres apartir dos 35 anos, indicado para peles normais a mistas, mesmo as mais sensíveis como a minha. Formulado com a patente resveratrol de videira e um complexo de ácidos hiularónicos, estimula a produção de colagénio e preenche as rugas em profundidade.

Caudalie Premier Cru olhos é também um creme de acção anti-envelhecimento, que ajuda a regenerar e redensificar a zona de contorno de olhos. Ideal para combater as rugas, papos, olheiras e a perda de firmeza. E como contém nacares de ilusão atenua de imediato as olheiras e ilumina o olhar.

                Beauty
oriflame geleia real , caudalie premier cru olhos, bioderma photoderm max com cor e caudalie resveratrol lift fluid

Para proteger a pele do rosto e dar um toque de cor estou fã do Bioderma Photoderm Max com cor e SPF 50+, que não é mais do que um bom protector solar matificante. A sua fórmula é muito suave e bem tolerada pelas peles mais  sensíveis, prevenindo o envelhecimento e o aparecimento de manchas. Como bónus ainda cobre e uniformiza a tez, com uma fina camada dourada (eu uso o tom golden ou teinte dorée).  Uma excelente opção que utilizo durante os meses mais quentes, como uma leve alternativa á base de maquilhagem.

Outro produto que uso todos os dias é a geleia real da Oriflame. É o meu bálsamo de eleição há vários anos, que passo nos lábios e encerra a minha rotina de beleza de manhã e à noite. Esta é a versão rosa, mas também gosto da de mel ou da versão original sem aroma.

Beauty

E estes quatro cremes são os meus essenciais de beleza para esta altura do ano, que vão sempre comigo de férias ou fim de semana. Claro que uso mais uns quantos produtos, mas se tiver que reduzir sei que estes nunca me falham.

E vocês já conheciam ou usaram algum destes produtos? Qual o vosso creme de rosto preferido?