5.14.2018

Classics Are Never Boring (My Style)

Como Consultora de Imagem, aconselho um guarda-roupa essencial constituído por  80% de peças básicas. Clássicos que são tudo menos enfadonhos" é o que vos mostro no look de hoje.

Classics

Classics

As imagens estão num formato diferente , um desafio proposto pelo fotografo Pedro Cardita que adaptou esta história para a versão Polaroid. Eu pessoalmente gosto imenso do resultado. O que acham deste tipo de fotografia?

Classics

               Classics

Mas voltando ao tema dos básicos, escolhi um top tipo seda (que neste caso é uma combinação de vários estampados nos mesmos tons de bege e preto), uns jeans direitos de cintura subida, um cinto de pele preto, uns pumps nude e uns óculos de sol pretos.Tudo peças essenciais mas elegantes, ás quais damos uso praticamente o ano inteiro. 

Classics

Classics

E se é verdade que os básicos se podem tornar aborrecidos, só depende de nós torná-los mais interessantes
Uma tela em branco onde podemos acrescentar um acessório diferente (uma pulseira neste caso, mas poderiam ser uns brincos ou um colar), ousar no penteado ou introduzir um pouco de cor com a maquilhagem

Classics

Classics

Classics
all photos Pedro Cardita

Espero que tenham gostado do look clássico e das dicas de styling. Digam-me lá, quais destes "básicos" já fazem parte do vosso armário?


SHOP THE LOOK:





Enviar um comentário