12.07.2017

XMAS Outfit Throwback - Which One Is Your Favorite?


Tal como a maioria das Mulheres, gosto de escolher um look especial para o Dia de Natal
Este ano ainda não decidi (ás vezes é mesmo em cima da hora), mas desta vez fui procurar inspiração nos visuais que já usei e publiquei aqui no blogue. Ora digam lá, qual é o vosso preferido? 

Outfit
photos 1 & 4 Sara Pinto, and 2 & 3 Carina Pires

Podem recordar todos os meus looks na etiqueta My Style do lado esquerdo do blogue (ou directamente nos links:  foto 1 aqui, foto 2 aqui, foto 3 aqui e foto 4 aqui). 
As mais observadoras já devem ter reparado que a fórmula é quase sempre a mesma: calças ou collants escuros, top claro e com detalhes femininos (transparências, floral, rendas ou brilhos), acessórios dourados e sapatos de salto fino.

Espero que esta "viagem" ás memórias do blogue vos tenha divertido. Para mim é praticamente um album digital, um registo da evolução do meu estilo pessoal desde Dezembro 2012...

Este Natal estou com vontade de estrear uma peça em veludo, ou então uma malha bem espectacular.
Tem mais alguma ideia para um look festivo?