11.28.2017

Behind The Scenes: Patricia Henriques Shoes Photo Shoot

Poucas pessoas sabem em que consiste a profissão de Stylist ou Produtora de Moda. Pois hoje "levanto um bocadinho o véu" e mostro algumas imagens do backstage duma produção para a marca Patricia Henriques Shoes.


Um trabalho de styling como este obriga sempre a uma preparação prévia, nomeadamente a análise da colecçãoelaboração de moodboards , a escolha da modelo e do local, a organização e recolha dos looks e acessórios, e é claro a contratação de uma equipa 5 estrelas para que tudo corra na perfeição.

Neste dia tivemos o privilégio de fotografar num hotel boutique bem no coração de Lisboa , o Torel Palace. Contámos com a colaboração do Gyan e da Inês Lapa nos cabelos e na maquilhagem, 3 stylists (Benedita Paes, Ana Teixeira e eu) e uma assistente (Lara Pombo), a fotografia ficou a cargo do Ismael Prata e o filme do Pedro Cardita.


A lindíssima e super querida Elsa Correia da Central Models foi a escolha perfeita para esta campanha. Deixo-vos algumas imagens dos looks que fotografamos aqui em baixo (as fotos são todas tiradas com telemóvel). E espero daqui a umas semanas poder partilhar o resultado final, que modéstia à parte promete ser para lá de espectacular!!
.

Resta-me agradecer a toda a equipa que foi maravilhosaà Patricia Henriques Shoes por todo apoioá Companhia das Soluções pela disponibilidade das peças e ao Torel Palace que tão simpaticamente nos recebeu.

O que acharam do StylingTinham ideia de todo o trabalho que implica uma produção de moda?