5.02.2017

Jeans Overalls Feelings - Yes or No?


Overalls
Leandra Medine ( Man Repeller)



Tenho que confessar no que diz respeito a jardineiras (e mais especificamente as versões jeans), o meu barómetro fashion sofre de mixed feelings.
Se por um lado acho os macacões peças super cool, cómodas e versáteis, noutra perspectiva este modelo faz-me pensar se não será demasiado jovial (ou parece que assaltei o armário duma miúda de 15 anos?!)

Estas ideias tendem a agravar-se quando somos Mães de adolescentes, que vestem o mesmo tamanho que nós (porque uma aparência jovem tem muita piada, mas acreditem que há momentos em que apenas queremos parecer a Mãe)

Posto isto deixo-vos algumas sugestões de macacões, que na minha opinião encaixam tanto na etiqueta de fixe como na de respeitável:




   O que acham das "jardineiras de ganga"? Concordam comigo ou acham que é uma peça que não tem idade?