3.16.2017

O Meu Pai Não Usa Óculos de Sol . E o Vosso ?

Desculpas para arranjar um novo par de óculos de sol nunca são demais, e esta campanha da Hawkers é demasiado boa para deixar passar!

Pai

A pensar no dia do Pai, que festejamos no próximo Domingo dia 19 de Março, a marca lembrou-se de fazer uma promoção "Compra 1 Leva 2". A encomenda dos óculos de sol é bastante simples: basta adicionar ao carrinho um modelo da secção "Para o teu Pai" e depois acrescentar mais um par de óculos da secção "Para Ti" totalmente grátis. Já viram a quantidade de modelos lindos por onde podem escolher?

Dificuldades em decidir? Aos homens de gostos clássicos os modelos Carbon Black e Carey Oak  certamente vão agradar. Para os desportistas e quem aprecia lentes coloridas sugiro os Carbon Black Daylight One ou os Diamond Black na cor Sky One. Se o vosso Pai tem um rosto estreito e cara comprida o modelo Warwick  será o mais indicado.

Nem o meu Pai nem o meu Marido usam óculos de sol, mas hei-de arranjar maneira de conseguir aproveitar esta promoção...
campanha está em vigor até ao dia 29 de Março, e é uma oportunidade excelente de comprar um presente cheio de estilo para os Homens da vossa vida, e ainda recebem um par de óculos de sol  completamente grátis ( para vocês ou para oferecer a quem quiserem!)

O vosso Pai usa óculos de sol? De que modelo gostaram mais?