1.30.2017

My Style : Boyfriend Blazer


Boyfriend
                                                                               
A semana começa ainda melhor, quando temos material novo para partilhar. Acabado de chegar á minha inbox, eis um look com a peça favorita da estação: o boyfriend blazer.

Boyfriend

modelo boyfriend é assim chamado por ser semelhante ao blazer do guarda-roupa masculino, caracterizando-se por uma silhueta a direito e um comprimento até meio da coxa.
Gostei especialmente deste padrão, um príncipe-de-gales muito discreto, pois funciona muito bem com outras texturas e o cinzento é a minha cor do Inverno.Estas fotos foram tiradas num dia de sol magnifico mas bastante frio, o que obrigou a várias camadas de roupa e ao indispensável barrete de lã.


Boyfriend

Não sendo um tecido especialmente quente este é mais um casaco de meia-estação, a que ainda vou dar algum uso na Primavera e também no Outono.
Um estilo actual e que nunca sai de moda, podendo ser inserido na categoria dos clássicos/básicos para quem se identifica com o visual masculino.

Em termos de morfologia, aconselho este modelo ás silhuetas rectangulares (como a minha), ampulhetas e triangulares, chamando a atenção para que optem por modelos fluídos.

Boyfriend
                                                                        Carina Pires Fotografia
             Adoro este estilo tomboy, mais alguém se identifica com o estilo masculino?


SHOP MY LOOK: