1.31.2017

Home Decor (work in progress...)

2016 foi o ano da decoração aqui em casa. Depois de 2 mudanças e alguns anos a viver entre caixotes, iniciámos a tarefa de começar a embelezar a nossa sala de estar/sala de jantar!

                          Decor

E como estas coisas não acontecem de um dia para o outro, vou recolhendo imagens de inspiração que guardo em pastas (o Pinterest é uma excelente ferramenta para criar este tipo de moodboards), para mais tarde ir introduzindo as ideias na nossa decoração.
Tal como no armário preferimos uma base neutra e minimalista, e depois vamos acrescentando alguma cor e personalidade com os acessórios.

                               Decor

Os têxteis dão uma grande ajuda no decor, cortinas, tapetes, mantas e almofadas são excelentes para criar ambientes confortáveis sem estoirar com o orçamento familiar.

Em altura de saldos aproveito para renovar alguns têxteis, e para isso conto sempre com a ajuda da La Redoute. Além da selecção habitual de panos de cozinha, toalhas, turcos e lençóis, desta vez descobri também loiças, uma cabeceira de cama e até umas cadeiras que não me importava nada de ter cá em casa (podem ver as minhas escolhas no fim do post).

                                Decor

A nossa "obra" ainda não está terminada (quando estiver mostro fotos), mas já temos cortinas, 1 sofá novo e outro forrado, tapetes e almofadas. A próxima etapa será pendurar quadros e arranjar uma  iluminação de tecto. 

Decor
adorei esta ideia para uma parede de corredor

O mais difícil é evitar que se criem novos focos de lixo. De um dia para o outro surgem pilhas de livros, papeis, material informático e brinquedos... A arrumação continuará a ser o nosso desafio em 2017. Isto também acontece em vossa casa?


SHOPPING LA REDOUTE: