10.10.2016

Giveaway Oriflame - Body & Hair Care

Nunca é demais reconhecer que o sucesso e crescimento do Fashion After 30's se devem em grande parte ao apoio das suas seguidoras. Por esse motivo (e porque há muito tempo não fazia um passatempo), com a ajuda da Oriflame preparei esta surpresa para vos agradecer!

Escolhi para vos oferecer alguns dos meus produtos preferidos da marca : o sabonete liquido Essense & CO de limão & verbena, a geleia real Tender Care, o hidratante de mãos e corpo e o exfoliante da Milk & Honey Gold,  e da linha Hair X Restore Therapy o champô e condicionador.

Essense & Co  lemon & verbena liquid hand soap  , Tender Care protecting balm, Milk & Honey Gold  hand and body cream and sugar scrub, Hair X Restore Therapy shampoo and conditioner




Para mais informação sobre qualquer um dos produtos, basta clickarem no nome e vão ter directamente ao post onde fiz uma review detalhada. Se quiserem conhecer melhor a marca Oriflame ou encomendar algum produto vejam aqui


Gostavam de receber esta oferta?
Então aqui seguem as indicações para se habilitarem ao sorteio deste prémio, exclusivo para Portugal Continental:
  • fazer like e partilhar este post do Facebook (aqui), e não se esqueçam de deixar vosso nome e e-mail nos comentários;
  • para uma entrada extra sigam a  @fashion_after_30  no Instagram, e deixem  o vosso nome nos comentários da publicação.

oriflame products


Não é difícil, pois não?  Podem participar até dia 16/10/2016 ás 23.59 o/a vencedor(a) será anunciado no dia 18 de Outubro de 2016, e a selecção feita através do random.org.


                                                 Tenham uma óptima semana e Boa Sorte!