4.06.2016

Giveaway Sessão de Retrato - D'isArt

Estou super contente com este presente, que em conjunto com a D'isArt vou ter a oportunidade de vos oferecer. Mas para começar gostava de falar um bocadinho sobre a importância que uma boa fotografia pode ter na nossa imagem. 
Seja para colocar no site da empresa onde trabalham, perfil do Linkedin, ou mesmo para enviar junto com o currículo em resposta a uma oferta de emprego, esta primeira foto é que vos vai representar fisicamente perante um novo cliente ou empregador.




                                                                    
E é nestas alturas que damos por nós á procura da foto perfeita, profissional mas que transmita uma imagem de competência, dinamismo ou aquilo que quisermos comunicar ao mundo profissional
Não podemos enviar uma foto das férias (em que estamos com melhor aspecto), ou no casamento da melhor amiga (com roupa e maquilhagem elaboradas). Uma foto inadequada pode rapidamente colocar-nos para fora da corrida!

Também eu me deparei com esta necessidade, pois apesar dum portefólio fotográfico variado quase nenhuma das minhas fotos transmitia a imagem corporativa que a maioria das empresas procura.
Por isso achei este serviço da D'isArt tão útil, e muito apropriado á filosofia do Fashion After 30's que é basicamente  a partilha de dicas de como melhorar a imagem.

Uma sessão de retrato em estúdio, onde o fotógrafo procurará registar da melhor maneira possível um conjunto de 4 imagens, que representem a faceta profissional e pessoal do cliente.
Além de usá-las profissionalmente, também poderão emoldurar estas imagens especiais e/ou oferecer como presente aos familiares mais próximos.




E o que é necessário para se entrarem neste sorteio, cujo prémio só poderá ser usufruído  no estúdio da D'isArt em Lisboa:

  • seguir o blogue através do Bloglovin , Twitter,  Instagram ou Facebook  (basta clicar numa das opções);
  • fazer like na página de Facebook da D'isArt
  • fazer like e partilhar este post do Facebook (aqui), e não se esqueçam de deixar o vosso nome e e-mail nos comentários;
  • para uma entrada extra sigam a @disart.pt no Instagram;
  • e para mais uma oportunidade sigam também @fashion_after_30  no Instagrame deixem  o vosso e-mail nos comentários da publicação do giveaway.


Tenho a confessar que minha relação com a câmara nem sempre foi fácil, aliás pelo contrário pois durante muito tempo sofri do síndrome medo da câmara. Mas foi graças á paciência de excelentes profissionais como a Sara Pinto, a Carina Pires e o André Patrocínio da D'isArt, que venci esta fobia!
Aprendi que para se conseguir uma boa fotografia existem elementos essenciais, desde o cuidado com a apresentação (cabelos,roupa e maquilhagem), a conjugação da luz e lentes mais adequadas, ás  directrizes do fotógrafo, muita paciência e alguma confiança.


all photos by andré patrocínio ( D'isArt)


De que é que estão á espera para entrar neste sorteio espectacular?
Não deixem de partilhar este post com familiares e amigos, pois é uma óptima oportunidade para aqueles que estiverem á procura de emprego ou a começar novos projectos.


Podem candidatar-ser até dia 15/04/2016 ás 23.59 , o/a vencedor(a) será anunciado no dia 18 de Abril de 2016, e a selecção feita através do random.org.

     
                                                                  Muito Boa Sorte!