1.22.2016

Why Not Me ?

Tinha grandes expectativas para 2015 e acabou por ser um ano confuso, não necessariamente mau mas de procura...
Assumi que no curto prazo os meus planos acabariam por resultar, mas de facto as oportunidades profissionais foram escassas e na maioria não avançaram.





Sempre me caracterizei como sendo uma pessoa positiva e assim desejo continuar, mas cheguei á conclusão que é necessário mudar o foco (coisa que não estava a acontecer)

Vou concentrar-me apenas em dois ou três projectos (em vez de tentar agarrar todas as ideias sem conseguir concretizar nenhuma...)

Então 2016, de ti espero ajuda para encontrar o MEU FOCO. E já agora também algum SUCESSO!
                         
                                                  
                                                         Obrigada por todo o apoio!