7.30.2015

Shall I Go On?

Será que vale mesmo a pena ?
  Não é nada habitual em mim este desânimo. Achar que o que faço é pouco valorizado, e uma vontade de   desistir já...

   Será que vão notar a minha ausência? Sentir alguma falta das minhas publicações?
 Ou simplesmente relativizar essa parte da minha vida, sim ela faz aquilo mas não têm muita importância por  isso não ligamos muito...
  Parti do principio que seriam as pessoas mais próximas a apoiar-me , a dar-me ânimo para continuar.
 (não era verdade, pelos vistos não se importam, não interessa ou não temos tempo...)

  Horas de trabalho investidas (muitas) , e as marcas ainda acham que  trabalhamos de graça (e vivemos do ar?)
   È um caminho solitário e acaba por tornar-se mais dificil.
   E por outro lado aquilo que eu achava que me podia diferenciar ou valorizar, no mercado de trabalho vira-se contra mim. Muita experiência e maturidade de pouco valem quando passamos os 35 anos e temos uma família!

  Tenho mesmo sérias dúvidas se valerá a pena continuar...
  As férias costumam ser boas conselheiras, e como habitualmente em Agosto o blogue terá a sua merecida pausa.
   Setembro é um mês de novos começos, por isso me aguardem !!!

                                                
                                                                                 Diana P